top of page
Search

Captain Tsubasa Dream Team Japan APK: Como Baixar e Instalar o Aplicativo do Captain Tsubasa Dream T



Revisão do APK Captain Tsubasa: Dream Team Japan




Se você é fã de jogos de futebol e anime, já deve ter ouvido falar de Captain Tsubasa: Dream Team, um popular jogo para celular baseado na clássica série de mangá e anime. Neste jogo, você pode criar seu próprio time dos sonhos com seus personagens favoritos da série e competir com outros jogadores ao redor do mundo em partidas emocionantes. Mas você sabia que existe uma versão APK japonesa do jogo que oferece alguns recursos e benefícios exclusivos? Neste artigo, analisaremos o APK do Captain Tsubasa: Dream Team Japan e mostraremos como baixá-lo, instalá-lo e jogá-lo em seu dispositivo Android. Também compartilharemos algumas dicas e truques para ajudá-lo a melhorar suas habilidades e equipe, além de apresentar os melhores jogadores do jogo.




captain tsubasa dream team japan apk




O que é o Capitão Tsubasa: Dream Team?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Captain Tsubasa: Dream Team é um jogo de simulação de futebol desenvolvido pela KLab, baseado na popular série de quadrinhos Captain Tsubasa de Yoichi Takahashi. A série segue as aventuras de Tsubasa Ozora, um jovem prodígio do futebol que sonha em se tornar um jogador de classe mundial. Ao longo de sua jornada, ele conhece muitos amigos e rivais que compartilham sua paixão pelo futebol.


O jogo traz muitos personagens da série, além dos originais criados para o jogo. Você pode coletar e personalizar seus jogadores com diferentes uniformes, habilidades, habilidades e formações. Você também pode reviver a história original no Modo História ou criar seus próprios cenários no Modo Original. O jogo também oferece vários modos online, onde você pode desafiar outros jogadores em partidas em tempo real, ingressar em clubes, participar de torneios e muito mais.


O jogo é conhecido por seus gráficos e animações 3D espetaculares, bem como por sua recriação fiel das habilidades especiais da série, como o Drive Shot de Tsubasa ou o Tiger Shot de Hyuga.O jogo também apresenta dublagem do elenco original do anime, bem como música original composta por Michihiko Ohta.


Como baixar e instalar a versão APK do Japão?




As etapas para baixar e instalar a versão APK do Japão em dispositivos Android




Se você quiser jogar Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK no seu dispositivo Android, você precisará seguir estas etapas:


  • Vá para , uma plataforma que fornece acesso a jogos e aplicativos asiáticos.



  • Procure por "Captain Tsubasa: Dream Team" ou "キャプテン翼 たたかえドリームチーム", que é o nome japonês do jogo.



  • Baixe o arquivo APK do jogo em QooApp. Pode ser necessário habilitar fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para instalá-lo.



  • Abra o arquivo APK e siga as instruções para instalá-lo em seu dispositivo.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Os benefícios de jogar a versão japonesa do APK




Existem alguns benefícios em jogar Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK em vez da versão global. Aqui estão alguns deles:


Você pode - Você pode acessar as atualizações e eventos mais recentes do jogo antes de serem lançados na versão global. Isso significa que você pode aproveitar novos recursos, personagens e recompensas antes dos outros jogadores. - Você pode experimentar a dublagem japonesa original e a música do jogo, o que pode aumentar sua imersão e diversão no jogo. Você também pode aprender algumas palavras e frases em japonês do jogo. - Você pode interagir com a comunidade japonesa do jogo, que é muito ativa e apaixonada. Você pode ingressar em clubes, conversar com outros jogadores e trocar dicas e estratégias com eles. - Você pode se desafiar com um nível maior de dificuldade e competição, já que os jogadores japoneses são geralmente mais habilidosos e experientes do que os jogadores globais. Você também pode aprender com seus estilos de jogo e táticas. Como jogar Captain Tsubasa: Dream Team?




O básico da jogabilidade e os controles




Captain Tsubasa: Dream Team é um jogo de simulação de futebol que combina estratégia e ação.O jogo é dividido em duas fases: gerenciamento de equipe e partida.


Na fase de gerenciamento de equipe, você pode criar e personalizar seu próprio time dos sonhos com seus personagens favoritos da série. Você pode escolher entre mais de 1.000 jogadores, cada um com suas próprias habilidades, habilidades e estatísticas. Você também pode equipá-los com diferentes uniformes, emblemas, acessórios e treinadores. Você também pode treinar seus jogadores para melhorar suas habilidades e habilidades, ou transferir habilidades entre jogadores para criar combinações únicas.


Na fase de partida, você pode competir com outros jogadores em partidas em tempo real ou jogar contra a IA em vários modos. As partidas são disputadas em um campo 3D, onde você pode controlar seus jogadores com simples toques e furtos. Você também pode usar habilidades especiais para realizar chutes, passes, dribles, tackles ou defesas poderosos. As partidas são dinâmicas e emocionantes, pois você tem que tomar decisões rápidas e usar sua estratégia para vencer.


Os diferentes modos e recursos do jogo




Captain Tsubasa: Dream Team oferece vários modos e recursos para mantê-lo entretido e desafiado. Aqui estão alguns deles:


  • Modo História: Reviva a história original do Capitão Tsubasa da série de mangá e anime. Acompanhe a jornada de Tsubasa desde a infância até a idade adulta, enquanto ele enfrenta muitos rivais e amigos ao longo do caminho. Você também pode desbloquear novas cenas e personagens à medida que avança.



  • Modo Original: Crie seus próprios cenários e histórias com seus personagens favoritos. Você pode escolher entre diferentes temas, configurações e eventos e personalizá-los ao seu gosto. Você também pode compartilhar seus cenários com outros jogadores ou jogar cenários criados por outros.



  • Modo Online: Desafie outros jogadores de todo o mundo em partidas em tempo real. Você pode jogar em diferentes modos, como amistoso, jogo da liga, jogo do clube ou jogo do torneio. Você também pode ingressar em clubes, conversar com outros jogadores e participar das atividades do clube.



  • Modo de evento: jogue eventos especiais que acontecem regularmente no jogo.Você pode ganhar recompensas exclusivas, como jogadores raros, itens ou moedas. Você também pode desfrutar de eventos temáticos baseados em feriados, temporadas ou colaborações com outras franquias.



  • Modo Gacha: Tente a sorte no sistema gacha, onde você pode sortear jogadores ou itens aleatórios por uma certa quantidade de moedas ou tíquetes. Você também pode usar bolas dos sonhos, que são a moeda premium do jogo, para atrair jogadores ou itens de maior qualidade.



As dicas e truques para melhorar suas habilidades e equipe




Se você quer se tornar um jogador melhor e construir uma equipe mais forte em Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK version, aqui estão algumas dicas e truques que você deve saber:


  • Conheça as habilidades e habilidades de seus jogadores: Cada jogador tem suas próprias habilidades e habilidades que afetam seu desempenho em campo. Por exemplo, alguns jogadores têm alto poder de chute, enquanto outros têm alta velocidade de drible. Alguns jogadores têm habilidades especiais que podem ser ativadas durante as partidas, como chutes, passes, dribles, desarmes ou defesas. Você deve saber o que cada jogador pode fazer e usá-los de acordo.



Escolha a formação e a estratégia corretas: Dependendo do seu estilo de jogo e preferência - Dependendo do seu estilo de jogo e preferência, você deve escolher uma formação e uma estratégia que se adequem ao seu time. Existem várias formações para escolher, como 4-4-2, 3-5-2, 4-3-3 e muito mais. Cada formação tem suas próprias vantagens e desvantagens, então você deve experimentá-las e ver o que funciona melhor para você. Você também pode mudar sua formação durante uma partida, dependendo da situação. Por exemplo, você pode mudar para uma formação mais defensiva se estiver liderando, ou uma formação mais ofensiva se estiver perdendo. - Uma estratégia é um conjunto de instruções que você pode dar ao seu time antes ou durante uma partida. Você pode escolher entre diferentes estratégias, como atacar, defender, contra-atacar, pressionar e muito mais. Cada estratégia afeta a maneira como seu time se comporta em campo, por exemplo, como passa, chuta, dribla, ataca ou defende.Você deve escolher uma estratégia que corresponda à sua formação e ao estilo do seu oponente. Você também pode mudar sua estratégia durante uma partida, dependendo da situação. Por exemplo, você pode mudar para uma estratégia mais agressiva se precisar marcar, ou uma estratégia mais conservadora se precisar defender. - Uma boa maneira de aprender sobre as melhores formações e estratégias para Captain Tsubasa: Dream Team é olhar os resultados da pesquisa na web que forneci para você. Você pode encontrar alguns guias e dicas úteis de outros jogadores que têm experiência com o jogo. Você também pode assistir a alguns vídeos ou transmissões do jogo para ver como os outros jogadores jogam e quais formações e estratégias eles usam. Quem são os melhores jogadores em Captain Tsubasa: Dream Team?




Os critérios para avaliar os jogadores e suas habilidades




Existem muitos fatores que determinam o quão bom é um jogador em Captain Tsubasa: Dream Team. Alguns dos mais importantes são:


  • Classificação: Este é um número que representa a força geral de um jogador. Varia de 1 a 99, com números mais altos indicando melhores jogadores. A classificação é afetada pelas estatísticas, habilidades, habilidades e potencial do jogador.



  • Estatísticas: são os valores numéricos que representam os atributos do jogador, como chute, passe, drible, desarme, velocidade, força, técnica e resistência. Estatísticas mais altas significam melhor desempenho em campo.



  • Habilidades: São os movimentos especiais que o jogador pode usar durante as partidas, como chutes, passes, dribles, desarmes ou defesas. As habilidades têm diferentes níveis de raridade e qualidade, variando de N a UR. As habilidades de nível superior são mais poderosas e eficazes do que as habilidades de nível inferior.



  • Habilidades: São os efeitos passivos que o jogador tem sobre si ou sobre seus companheiros de equipe. Habilidades podem aumentar estatísticas, habilidades ou outros aspectos do jogo. As habilidades têm diferentes níveis de raridade e qualidade, variando de N a UR. As habilidades de nível superior são mais benéficas e impactantes do que as habilidades de nível inferior.



  • Potencial: Esta é a quantidade de melhoria que o jogador pode alcançar por meio de treinamento ou transferência de habilidades. O potencial é indicado por estrelas no ícone do jogador. Mais estrelas significam maior potencial.



A lista dos 10 melhores jogadores do jogo e suas estatísticas




Com base nesses critérios, aqui está uma lista dos 10 melhores jogadores da versão APK do Captain Tsubasa: Dream Team Japan em junho de 2023:



NomeProfissãoAvaliaçãoEstatísticas


Tsubasa Ozora (Super Dream Fest)SOU99SHT: 14K PAS: 13K DRI: 13K TAK: 9K SPD: 12K POW: 12K TEC: 12K STA: 11K


Kojiro Hyuga (Super Dream Fest)FW99SHT: 15K PAS: 10K DRI: 11K TAK: 10K SPD: 11K POW: 13K TEC: 11K STA: 10K


Karl Heinz Schneider (Super Dream Fest)FW99SHT: 14K PAS: 11K DRI: 12K TAK: 9K SPD: 12K POW: 13K TEC: 12K STA: 10K


Taro Misaki (Super Dream Fest)SOU99SHT: 11K PAS: 14K DRI: 13K TAK: 10K SPD: 12K POW: 11K TEC: 13K STA: 11K


Genzo Wakabayashi (Super Dream Fest)GK99SHT: 9K PAS: 10K DRI: 9K TAK: 9K SPD: 11K POW: 13K TEC: 12K STA: 11K


Levin (Super Dream Fest)SOU99SHT: 13K PAS: 12K DRI: 12K TAK: 10K SPD: 11K POW: 12K TEC: 12K STA: 10K


Rivaul (Super Dream Fest)SOU99SHT: 13K PAS: 13K DRI: 13K TAK: 9K SPD: 12K POW: 12K TEC: 12K STA: 10K


Natureza (Super Dream Fest)SOU99SHT: 12K PAS: 13K DRI: 14K TAK: 9K SPD: 13K POW: 11K TEC: 13K STA: 10K


Gino Hernandez (Super Dream Fest)GK99SHT: 9K PAS: 10K DRI: 9K TAK: 9K SPD: 11K POW: 13K TEC: 12K STA: 11K


Brian Cruyfford (Super Dream Fest)FW99SHT: 14K PAS: 11K DRI: 12K TAK: 9K SPD: 12K POW: 13K TEC: 12K STA: 10K


As melhores formações e estratégias de times para usar com diferentes jogadores




As melhores formações e estratégias de equipe para usar em Captain Tsubasa: Dream Team dependem de seus jogadores e do time adversário. No entanto, aqui estão algumas diretrizes gerais que você pode seguir:


  • Use uma formação equilibrada que cubra todas as áreas do campo, como um 4-4-2 ou um 4-3-3. Dessa forma, você pode ter defensores, meio-campistas e atacantes suficientes para atacar e defender com eficiência.



  • Use jogadores que complementem as habilidades e habilidades uns dos outros, como uma combinação de passador-arremessador ou uma combinação de driblador-atacante. Por exemplo, você pode emparelhar Tsubasa com Hyuga ou Schneider, que podem receber seus passes e marcar com seus chutes poderosos. Ou você pode emparelhar Misaki com Jito ou Gentile, que podem parar os dribles e passes do adversário com seus tackles fortes.



  • Use jogadores que tenham alta resistência e baixo custo de habilidade, pois podem durar mais tempo em campo e usar suas habilidades com mais frequência. Por exemplo, você pode usar Levin ou Natureza, que possuem alta resistência e baixo custo de habilidade para seus chutes e dribles. Ou você pode usar Wakabayashi ou Hernandez, que têm alta resistência e baixo custo de habilidade para seus salvamentos.



  • Use jogadores que tenham habilidades especiais que podem aumentar o desempenho de sua equipe, como habilidades de equipe, habilidades passivas ou habilidades ocultas. Por exemplo, você pode usar Rivaul ou Cruyfford, que possuem habilidades de equipe que aumentam as estatísticas de todos os seus jogadores em uma determinada porcentagem. Ou você pode usar Nitta ou Santana, que possuem habilidades passivas que aumentam seu poder de chute quando estão na área de pênalti. Ou você pode usar Matsuyama ou Soda, que possuem habilidades ocultas que se ativam sob certas condições, como quando estão no modo de força total ou quando estão enfrentando um oponente específico.



  • Use jogadores que tenham habilidades especiais que possam combater as habilidades de seu oponente, como interceptar, bloquear ou socar. Por exemplo, você pode usar Pierre ou Kaltz, que possuem habilidades de interceptação que podem impedir os passes do seu oponente. Ou você pode usar Robson ou Brolin, que possuem habilidades de bloqueio que podem parar os tiros do seu oponente. Ou você pode usar Muller ou Zino, que têm habilidades de soco que podem desviar os chutes do oponente para longe do gol.



Conclusão


Um resumo dos pontos principais e uma recomendação para o jogo




Concluindo, Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK é um divertido e emocionante jogo de simulação de futebol que permite criar seu próprio time dos sonhos com seus personagens favoritos da série de mangá e anime. Você pode aproveitar os gráficos, animações, dublagem e música espetaculares do jogo, bem como seus vários modos e recursos. Você também pode baixar e instalar a versão APK japonesa do jogo, que oferece alguns benefícios e desafios exclusivos. Você também pode melhorar suas habilidades e equipe seguindo algumas dicas e truques, além de aprender com os melhores jogadores do jogo.


Se você é fã de jogos de futebol e anime, ou se está procurando um jogo móvel novo e exclusivo para jogar, recomendamos que experimente o APK de Captain Tsubasa: Dream Team Japan. Você não vai se arrepender!


perguntas frequentes




P: Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK é gratuito para jogar?




R: Sim, Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK é grátis para jogar. No entanto, existem algumas compras no jogo que você pode fazer com dinheiro real, como bolas dos sonhos, moedas ou tíquetes. Essas compras são opcionais e não são necessárias para aproveitar o jogo.


P: O APK de Captain Tsubasa: Dream Team Japan é compatível com o meu dispositivo?




R: Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK requer Android 4.4 ou superior para rodar. Você também precisa de pelo menos 2 GB de RAM e 4 GB de espaço de armazenamento gratuito em seu dispositivo. Você pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo no QooApp antes de baixar o jogo.


P: Como posso alterar o idioma do APK do Captain Tsubasa: Dream Team Japan?




R: Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK está disponível apenas em japonês. No entanto, você pode usar um aplicativo de terceiros, como o Google Tradutor, para traduzir o texto do jogo para o idioma de sua preferência. Você também pode usar guias ou fóruns on-line para ajudá-lo a entender os menus e as opções do jogo.


P: Como posso transferir meus dados da versão global para a versão japonesa do APK?




R: Infelizmente, você não pode transferir seus dados da versão global para a versão APK do Japão ou vice-versa.As duas versões são separadas e possuem servidores e bancos de dados diferentes. Você terá que começar do zero se quiser jogar a versão japonesa do APK.


P: Como posso entrar em contato com o suporte ao cliente do Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK?




R: Você pode entrar em contato com o suporte ao cliente do Captain Tsubasa: Dream Team Japan APK enviando um e-mail para para mais informações e atualizações sobre o jogo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
!
Widget Didn’t Load
Check your internet and refresh this page.
If that doesn’t work, contact us.
bottom of page